"" wannyjefferys: final da pista para mim

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

final da pista para mim

No meio do dia, não havia dúvida de que todos no grupo estavam explorando as capacidades de ambas as bicicletas e de si mesmos e passando um tempo fantástico fazendo isso. 

Esta é a ótima ferramenta de aprendizagem que um dia de trilha oferece. 

Você pode praticar e melhorar as habilidades que você precisa para usar sempre na estrada, mas você também pode tentar coisas que você nunca tentaria na estrada em um ambiente seguro e, assim, melhorando como piloto.

Depois do almoço, eu ainda estava me sentindo muito médio, então mais analgésicos foram consumidos em preparação para as últimas sessões.

Depois de mais duas duas sessões gratuitas divertidas e incidentes na pista, eu bati. Eu ainda tinha o meu caminho para casa para lidar com isso, então eu preenchi com cafeína, empacotei meu equipamento, lancei o grupo de despedida e fui para casa.

Depois de um trânsito tão divertido, a viagem de volta para casa foi um enorme choque para o sistema. 

Mesmo que eu estivesse me sentindo bem, a viagem teria testado minha paciência e, do jeito que eu estava sentindo, meus nervos estavam bem e verdadeiramente esgotados quando cheguei em casa, e meu garoto estava feliz por estar lá.

Foi um ótimo dia de diversão, uma oportunidade ideal para refinar as habilidades de salvar vidas e uma chance perfeita de destruir as teias de aranha de Áries. 

Se você tiver a chance de fazer um dia de pista, eu recomendo isso. 

Vou te avisar da próxima vez que vou. Talvez você possa se juntar a mim.

Um grande agradecimento a Noel Taylor pelos tiros excelentes e por me deixar usá-los. O único que pode tornar um dia de pista melhor, é poder olhar as fotos depois. 

O único lado ruim das fotos, pensei que estivesse realmente pendurado na bicicleta nas curvas, como um piloto de MotoGP, mas quando vi as fotos! Bem, vamos apenas dizer: "nenhum deslizador de joelho foi prejudicado na produção dessas fotos"!

Sem comentários:

Enviar um comentário