"" wannyjefferys: passando o dia fora da pista

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

passando o dia fora da pista

A segunda sessão foi certamente uma melhoria para mim, embora eu tivesse alguns slides de roda traseira que poderiam ter sido melhor gerenciados, então eu ainda tinha que trabalhar no meu controle de aceleração, mas a frenagem e as mudanças estavam melhorando. 

A sessão também se sentiu mais longa, o que acho que vem se familiarizar mais com o circuito. 

O circuito de 4,5 km tem 18 voltas, 10 à esquerda, o que, suponho, significa que os outros 8 estão certos. 

Ou significa que não posso contar, o que também é uma possibilidade distinta. Uma nova seção de 830 m foi adicionada à trilha este ano, e esta foi a primeira vez que eu subi. 

É uma seção técnica apertada, mas uma vez dominado foi uma grande diversão. 

Os sorrisos do resto do grupo eram um bom indicador de que todos estavam "começando a se divertir".

Russell, que era o cavalheiro que comemorava seu 50º, é uma daquelas pessoas inspiradoras que às vezes tem a sorte de conhecer. 

Alguns anos atrás ele perdeu sua perna direita, em um acidente de moto! Não afetou seu amor de andar, nem sua paixão por ajudar os outros. 

Sua Ducati é padrão além de duas pequenas modificações, o freio e a embreagem traseiros são operados através de um "Clake", e ele tem uma correia "ocky" para impedir que a perna direita caia do footpeg. Para vê-lo andar, você nunca saberia nada diferente.

Para mim, a terceira sessão do dia foi quando tudo caiu no lugar. Tudo começou a sentir-se suave. Encontrei meu fluxo de roupas para revender direto da fabrica

Costuma-se dizer entre os motociclistas que, se você tentar andar rápido, você não vai, mas se você tentar andar bem, então você vai andar rápido. 

Não era essa a velocidade do meu objetivo, mas é surpreendente a rapidez com que você começa a andar a velocidades em excesso de 200 km / h. 

A parte complicada é lidar com as bicicletas que são extremamente rápidas na linha reta, mas, em seguida, quase chegam ao que parece uma paralisação quando alcançam a esquina. 



Alguns momentos "emocionantes" foram encontrados no final da linha reta!

No final da terceira sessão, Paul Riley comentou que ele tinha gostado de me seguir e ver as linhas negras que Aries estava deixando para fora das curvas sob a aceleração. 



Eu amo torque. Claro que Paul não me seguiu por muito tempo. 

Eventualmente, ele me alcançou e desapareceu em uma nuvem de fumaça. 

A fumaça não era de seus pneus ou motor, mas de suas botas arrastavam no chão. Ele tem pés grandes!

Sem comentários:

Enviar um comentário